Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

sábado, 30 de julho de 2011

1° unha em gel minha

Olá, finalmente tomei coragem e fiz em mim, minha primeira unha em Gel e como toda boa brasileira, tentei primeiro pelo o lado mais difícil, rsss
Fiz primeiro a minha mão direita, uiiiii nem tenho coragem de mostrar como ficou... é tão ruim fazer a mão contrária da abitaul, mas fiz rsss
Ai passei pra minha mão normal, nossa como foi mais rápido, rsss mas enfim, to aqui pra deixar as fotos ( Da mão boa é claro (^ ^ ) )
Espero que gostem, beijos a todos que passarem por aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário