Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sorteio do meu blog

SORTEIO ENCERRADO! 25/12/2011


Olá meninas, a pedidos da Ana, eu venho aqui trazer um presentinho pra vcs, vai ter sorteio de um batom MAC e paleta de 12 cores tb da MAC.

Batom MAC, de um rosa quase pêssego, muito lindo, suave e ao mesmo tempo marcante, gostei tanto dele que quase fiquei pra mim, rsss




Sombra de 12 cores MAC


Tons lindíssimos , pra usar e arrasar!



* Regras


* Seguir meu blog


* Divulgar meu sorteio no seu blog, ou no Facebook, ou no Twitter  * ( Se vc não tiver blog, divulgue no seu Facebook, ou no Twitter) copiando e colando somente a primeira foto no seu blog,ou nos demais já ditos, pode ser ao lado ou como postagem.


* Postar um comentário aqui, com a frase: Quero ganhar este sorteio Ge! E deixe o link do seu blog


Vale pra qualquer lugar, quando houver o sorteio, deixarei o nome do ganhador aqui e avisarei pelo o youtube, deixarei um Email pra que a ganhadora entre em contato comigo. Se em 3 dias não houver contato, refarei o sorteio




E muito boa sorte, data do sorteio dia 25/12/2011. É isso aiii, a resposta vem com um hohoho! Então é isso, inscreva-se no meu blog e boa sorte, um beijo a todas!

PS! Vai ter um brinde a mais, mas esse é segredo, vai ser um mimo meu pra vc! O que é Ge??? Nhannnn SURPRESA! Bjssss

6 comentários:

  1. aii amiga..esse sorteio ta longe neh..rsrs
    ja vou estar no barsil...mas mesmo assim quero participar..rsrs...bjosss...dany

    ResponderExcluir
  2. Oi Ge ja estou participando seguindo e divulguei no twitter!

    https://twitter.com/#!/Makeuplyly/status/132808451687596032

    Depois eu divulgo no meu blog tbm é que tbm tenho um sorteio M.A.C Ahhh visita meu blog flor

    http://makeuplyly.blogspot.com/2011/10/sorteio-kit-mac-original.html

    Bjossss e boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  3. Claro q vou participar
    Voltarei para me cadastrar e divulgar
    Quando estiver no meu pc,aq nao da pra fazer
    PS: Amei as unhas!!!!
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar este sorteio Geeeee!
    Não sabia que eras tão "feshiosa"! Adorei!!!!!!!
    Divulguei no twitter!!!
    http://twitter.com/#!/PriSatiye/status/138601861665128448
    Bjos e até amanha!!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar este sorteio Ge!
    divulguei no twitter, to te seguindo e no seu blog tbm ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ge quero ganhar o sorteio rs!!!
    postei no Facebook!!!ass: Solange

    ResponderExcluir