Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lacinho é fofo

Vi essa decoração e fiquei louca com ela, é muito fofinha! Rsssssssssss 
Fiz hj, quando eu fizer nos 5 dedos eu posto tá! Bjssssssssss

4 comentários:

  1. Muito fofa esta unhas....kawaiiiiii
    Vou querer uma desta em mim!!!!
    bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é fofa mesmo, rsss obrigado! bjs

    ResponderExcluir
  3. mãe diz muito linda quando vc voltar quero uma em minha mão

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar mãe! Vou fazer com todo o gosto do mundo! Te amo , amo todos vcs!bjs

    ResponderExcluir