Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Unhas de gel

As Unhas de gel consistem numa aplicação de um gel cosmético, na base da unha, esse gel ajuda a uma maior protecção da unha e consequentemente a que o seu crescimento seja mais saudável. Este tipo de tratamento pode ser efectuado em cima da própria unha natural, ou usando extensão da unha.
Uma das vantagens deste sistema é a sua durabilidade, pois as unhas ficam com um aspecto bonito durante várias semanas, sem a necessidade das habituais preocupações do vulgar sistema de verniz. No entanto, quando o trabalho não é feito do melhor modo, esta aplicação pode causar danos na unha natural, que permanecerão durante semanas.

Portanto... escolha sempre um bom técnico, com um bom atendimento, materiais descartáveis! 

Tendo essa preocupações, você terá belas unhas.

2 comentários: