Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desabafo!

Hoje estou muito triste, tinha conseguido um emprego, mas por estar a dois anos sem trabalhar em pé, acabei por sentir muitas dores no calcanhar, até inflamar, mas o pior de tudo é saber que vc fez de tudo para permanecer no emprego, deu tudode sí, deu o seu máximo; Mesmo sentindo dor, passando dificuldades, sendo pisada... O pior de tudo é saber que uma simples mentira, leva as pessoas a descrerem de vc!

Ontem me
demitiram pq ""eu disse"" que não aguentava mais! Arrrffff, sendo que a tantousha falou pra mim que não me queriam mais pq eu não dei a cota! MENTIRA DESLAVADA!

Sim eu estava com dores absurdas, mas não pedi pra sair! Pq realmente precisavadeste emprego!
Pq pra mim ela falou que não me queriam mais e pra fábrica veio dizendo que eu não ía mais??? Que vontade de chorar! Deus!

Perdoem por usar um espaço que não é pra isso pra falar da minha vida! Mais eu queria muito mesmo conseguir algo que estava quase conseguindo e tudo foi água a baixo por algo inútil como uma mentira!
Mas Deus a tudo vê, o que se planta hj, é o que se colhe amanhã! Se vc planta amor, vai colher carinho!
Se planta ódio vai colher maldade!
Cuidado com o que cada um planta em nossas próprias terras!

Plante amor, carinho, respeito e sinceridade! Pra colher frutos bons!
Não plante mentiras, ódio, inveja, egoísmo e tantas outras coisas ruins!

A mentira que vc contar hj, vai voltar pra vc amanhã! Ninguém pode acabar sabendo, mas Deus a tudo vê e a tudo contempla! A mentira tem perna curta! E o pai da mentira é o diabo!

Eu sou filha de Deus!  E vc? De quem vc é filho (a) ????

9 comentários:

  1. Não si importe vc vaai conseguir outro emprego e até melhor! :D
    Amei seu blog e já estou seguindo flor, depois dá uma passadinha lá no meu vou adorar receber sua visita!
    Beijos.

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pena linda, =( obrigada pela sua visita,ja vou te sgeuir tb beijos grande, e uma otima terça.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh menine, emprego é difícil mesmoo jeito que tive foi ser autônoma!
    :/
    Cansei de levar porta na cara tbm!

    Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
    :D
    http://www.metalmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querda eu já sigo o seu blog, e a opção de seguir meu blog fica abaixo do banner " representante oficial sigma" caso não apareça é só atualizar a pagina!

    ResponderExcluir
  5. Calma Gelaine, tudo passa e tudo passará,eu sei que é dificil passar por isso,ainda mais quando houve uma mentira no meio.Mas Deus está vendo a verdade e estará ao seu lado,é só ter Fé e acreditar pois ele lhe dará um emprego melhor do que esse.Calma tudo tem o seu tempo reservado e o seu chegará (:

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. É uma pena você ter perdido o emprego!

    Mas não se preocupe, as vezes acontece algo ruim, para vir algo fantástico.

    Acredite, você conseguirá um emprego bem melhor do que esse e com pessoas legais.

    Quem faz o mal, recebe três vezes pior, então a vida dará o troco para a traidora.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que horror mais é assim mesmo, pensa como Deus vai abrir uma porta maior para você sem fechar essa??? bjos e esqueça esse episódio, com certeza tem algo melhor pra ti bjoo

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa!Muito triste isso.Mas Deus vê tudo nada foge aos olhos D'Ele com certeza coisas melhores virão na sua vida.
    http://glamourbyju.blogspot.com/
    BJússssssssssssssss

    ResponderExcluir