Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Meninas! Estou sem internet!

Olá, paz a todas!
Meninas, pra aquelas que não sabem, eu moro no Japão, e esta semana teve um Taifu, um tufão aqui, o nome é Roke, que deram a ele, pois é, foi desesperador, passei muito nervoso aqui, mas graças a Deus, estoue estou bem!
Então, estou vindo aqui pra avisar que estou sem internete! Esse fim de semana, vamos nos mudar pra uma cidade vizinha aqui, então eu acho que meu marido vai mandar cortar a net, e vamos pedir outra, por isso, estamos sem net por tempo indeterminado! Mas não sumam ta, vai demorar, talvez cerca de um mes pra minha net voltar, então fiquem com Deus e se cuidem! Um beijo!
E ahhh meninas do club da maquiagem! Eu estou bem, só não tive como entrar pra falar com vcs! Beijão e obrigado pelas orações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário