Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Moda Japonesa e curiosidades

Acreditem, isso vcs só verão no centro de Tokyo!
Alguns são cosplay,
outros, são os que muitos chama aqui de furio( peça ruim, nome que se usa em fábrica quando se encontra uma peça com defeito)



Mas não se assuste, tem muito masi por aí, hauhauhau





Um comentário:

  1. Adoro esta moda, se encontrar desta moda para rapaz, mesmo sendo Português quero e irei usa-la :)
    Para mostrar a quem criou esta Moda, que tenho origulho no seu trabalho, excelente trabalho...

    ResponderExcluir