Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Unha Acrílica francesinha


Eu estava testando algo na unha, mais não deu muito certo, bem, não ficou tão ruim assim, mas o resultado que preciso não é esse, mas resolvi postar assim mesmo, bjs



3 comentários:

  1. Adorei as unhas...
    Olha agora ja esta aparecendo o coraçao na barrinha de endereço,ja entrou ficou kawaiiiiii
    BJS

    ResponderExcluir
  2. ai que ficou linda =) adorei seu blog, ja estou sgeuindo vc, poderia me dar uma forcinha e me seguir tb, sucesso com o blog =)

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas,seguindo,flor,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir