Quem sou eu

Minha foto
No momento estou na luta contra a balança, criei em mim a determinação para me cuidar! Quero e vou conseguir! Comecei com 115 quilos, no momento já matei 14 quilos, minha segunda meta é chegar a 99 kls e depois descer pra 85 e aí vc já sabe né rsss! Chegar no ponto que engordei, 63 quilos!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Modas das Barbies Japonesas

Estas são as que eu apelidei de Barbies Japa.


Existem lojas e roupas só para este estilo de roupas que elas usam, normalmente usam os cabelos longos, com um tupete no alto da cabeça, que
elas fazem com um pente fino, franjão e ponta dos cabelos com baby lise.
Pode creer, são fofíssimas, mas a primeira vez que eu vi, achei exagerado, hj em dia eu falo, ahhhhhhh kawaiiiiii rsssssss


2 comentários:

  1. pucha e muito enteresante eu nao sairia na rua asin nunca muito legauuuuuuuuuuuuuu...

    ResponderExcluir
  2. puxa e legal eu amei mas eu nunca sairia de casa assim o comentario de cima esta tudo errado a pessoa que o escreveu nen sabe escrever mas as roupas sao muito oucassssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir